Com dois retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA

Guerra e João Pedro retornam de suspensão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (29), o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou depois do empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena Fonte Nova, e iniciou a preparação visando o duelo contra o CSA, que acontece no próximo domingo (1), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Roger Machado conta com dois retornos: o meia Alejandro Guerra e o lateral-direito João Pedro, que cumpriram suspensão contra o Galo. Por outro lado, o meia-atacante Marco Antônio treinou na sala de musculação e segue como dúvida, enquanto Rogério tratou da lesão na coxa. O volante Elton e o lateral-esquerdo Giocanni permanecem no departamento médico. O último só volta em 2020.

 

Os jogadores que vem atuando com frequência participaram de um treinamento aeróbico e de força na academia do clube, com o preparador Roberto Nascimento. As exceções foram o goleiro Douglas, que treinou no campo, e os volantes Flávio e Gregore, que também desceram, mas apenas correram em volta do gramado. Os demais foram para o campo e trabalharam com bola sob o comando de Roger Machado e sua comissão técnica. O treinador dividiu o elenco em duas equipes e aplicou uma atividade de troca de passes e finalizações.

O CSA, com o triunfo sobre o Cruzeiro, chegou aos 32 pontos ocupando o 18º e ainda com chances de se salvar. A distância para o Ceará, primeiro fora do Z-4, é de cinco pontos. A Raposa aparece na 17ª posição com 36. O Esquadrão, por sua vez, não vence há nove rodadas e nesta rodada caiu para o 11º lugar com 45 pontos, sendo ultrapassado pelo Fortaleza que venceu o Santos por 2 a 1 no Castelão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário