Novo atacante da Juazeirense se espalha em Cristiano Ronaldo

Elcarlos, 24 anos, é a esperança de gols da Juazeirense

Novo atacante da Juazeirense para 2020, Elcarlos Gomes Lima Júnior, 24 anos, é a nova esperança de gols e jogadas criativas do Cancão de Fogo na disputa do Campeonato Baiano. O jogador, que deve chegar à Juazeiro nos primeiros dias de dezembro para iniciar a pré-temporada, concedeu entrevista coletiva: “É uma responsabilidade muito grande, sei que tem uma torcida apaixonada, que acompanha e empurra o time, vai ser um prazer fazer parte disso” disse o atleta, que tem como espelho o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus.

 

“Uma das minhas principais características é a velocidade. Uso muito a força e tenho uma boa finalização. Além disso, sou muito guerreiro dentro de campo. Existem jogadores extraordinários, mas o cara que me espelho é o Cristiano Ronaldo. Além do talento, nunca faltou determinação e dedicação aos treinamentos” completa Elcarlos.

“Sei que é um campeonato de alto nível, equipes qualificadas, bons jogadores. Creio que será um ótimo campeonato. Com o apoio de todos, somos capazes de alcançar nossos objetivos, que Deus abençoe nosso 2020. Uma das minhas principais características é a velocidade. Uso muito a força e tenho uma boa finalização. Além disso, sou muito guerreiro dentro de campo”, explicou em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

Após um 2019 desastroso, a Juazeirense terá a disputa do Baianão como o principal compromisso na nova temporada. A diretoria do Cancão de Fogo mira num bom desempenho no estadual para voltar a participar de competições nacionais. “Sei que é um campeonato de alto nível, equipes qualificadas, bons jogadores. Creio que será um ótimo campeonato. Com o apoio de todos, somos capazes de alcançar nossos objetivos”, comentou Elcarlos.

Até o momento, além de Elcarlos, a Juazeirense contratou o zagueiro Walter Guimarães, o meia Douglas Valle e o técnico Vladimir de Jesus. O Cancão de Fogo também anunciou as renovações do zagueiro Gabriel Heleno, do volante Waguinho, do meia Clebson e dos atacantes Jeam e Eduardo. A estreia do time no Baianão de 2020 será no dia 15 de janeiro, contra o Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário