Jacuipense renova contrato de zagueiro destaque no acesso à Série C

Railon segue no Leão do Sisal na temporada 2020

Foto: Divulgação / Jacuipense

Visando a temporada 2020, em que disputará além do Campeonato Baiano, a Série C do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Jacuipense anunciou na última quinta-feira (28), por meio de sua página no Instagram, a renovação do zagueiro Railon. O jogador, de 25 anos, foi um dos destaques do Leão do Sisal na campanha do acesso da equipe para a Série C. A estreia do Jacuipense em 2020 será contra o Vitória da Conquista, no dia 15 de janeiro, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

 

O Jacuipense também acertou o retorno do volante Flávio, que teve duas passagens pelo clube, a primeira em 2011 e a última em 2014, esta segunda com grande destaque atuando em 11 jogos e marcando 4 gols. O jogador, de 32 anos, acumula passagens por outros clubes do futebol baiano e esse ano fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série B pelo Confiança-SE. Foram 23 partidas na temporada e um gol marcado. O atleta chega para reforçar o Leão do Sisal nas disputas do Campeonato Baiano e da Série C do Campeonato Brasileiro.

Natural de Ichu, município do estado da Bahia, Flávio José de Oliveira Carneiro tem 32 anos e surgiu no Feirense em 2010. Acumula passagens também por outros clubes do futebol baiano, como Jacuipense, Fluminense de Feira e Jequié. Defendeu ainda Socorrense, Bangu, Ceilândia e Campinense. Em 2015, acertou com o Confiança de Sergipe, onde atua até hoje, porém, em 2016 teve uma breve passagem pelo Fluminense de Feira atuando 8 partidas. Pelo time sergipano, são ‭101‬ jogos e um gol marcado, segundo dados do Ogol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário