Troca-troca de técnico na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Argel Fucks logo após derrotar o Cruzeiro no Mineirão comandando o CSA entregou o cargo para assumir Ceará que por sua vez que demitiu o técnico Edílson Batista logo após a goleada sofrida para o Flamengo no Maracanã pelo placar de 4 x 1. Argel Fucks deixa um clube praticamente rebaixado para encarar OUTRO que luta diretamente com Cruzeiro para permanecer. A tarefa será dura, porém não impossível.
O Ceará é o 16º colocado na portaria do Z4 com 37 pontos, apenas um ponto além do Cruzeiro que tem 36 e é o primeiro listado na zona do desespero. O CSA corre por fora com 32 e na próxima rodada enfrenta o Bahia, na seqüência bate de frente com a já rebaixada Chapecoense na Arena Condá e encerra a temporada enfrentando o São Paulo no Estádio Rei Pelé em Maceió.
Já Ceará terá pela frente o embalado Atheltico Paranaense em casa. O Corinthians novamente na Arena Castelão e na última rodada enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro. O Cruzeiro terá os adversários com maior nível de dificuldades no papel. Enfrenta Vasco e Grêmio fora de casa em seqüência e encerra sua participação diante do Palmeiras no Mineirão.
Argel Fucks tem passagens por Joinville, Figueirense, Avaí, Internacional, Vitória, Goiás, Criciúma, Coritiba e CSA. Os principais títulos conquistados como técnico foram o Gaúcho de 2016, pelo internacional e o Catarinense de 2015, pelo Figueirense. Pelo CSA, Argel Fucks esteve no comando por 25 jogos na Série A, com 14 derrotas, seis vitórias e cinco empates – com aproveitamento de 30,6%. Ele foi demitido pelo Vitória no dia 1º de abril de 2017, sendo substituído interinamente por Wesley Carvalho que comandou o time na reta final do Baianão e sagrou-se campeão baiano.
- Meia argentino desfalca o CSA na decisão contra o Bahia no Rei Pelé
- Artur explica foto com camisa do Flamengo e se desculpa com Bahia e Palmeiras
- CSA aumenta drama do Cruzeiro e chega vivo para enfrentar o Bahia
- Torcedores protestam com foto de Artur beijando escudo do Flamengo
- Fortaleza vence o Santos e assume o posto de melhor nordestino na Série A
- Vinícius relembra saída do Bahia e diz que foi uma opção de Enderson
- Cerri fala sobre punição a Rogério e nega problema dentro do grupo
- Sem vencer há 9 jogos, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA
- Confira os adversários dos clubes baianos na Copa São Paulo 2020