As afirmações de Paulo Carneiro alertando que o Vitória está aberto para a receber incentivos através da ‘mala branca‘ última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não abalou os jogadores do Coritiba, adversário do Leão neste sábado fechando a temporada para ambos os clubes. O time paranaense não depende de ninguém para obter o acesso depois de cair em 2017,para isto, basta de um simples empate. Porém, na hipótese de derrota precisará torcer por tropeços de América-MG e Atlético-GO que enfrentam São Bento e Sport-PE, respectivamente.
De acordo Paulo Carneiro, e ele estivesse no lugar dos jogadores do Vitória recebia a mala branca sem problemas e foi além quando disse: “Tomara que dêem a eles R$ 2 milhões. A pressão sobre mim vai ser menor na segunda-feira. Eles [jogadores do Vitória] vão ganhar dinheiro, porque o Coritiba precisa empatar”
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, o atacante Robson destacou que o Coritiba está focado apenas em seu objetivo de conquistar o acesso na despedida da Segundona e minimizou as declarações do presidente do Vitória.
“No futebol isso sempre existiu e não iria ser diferente agora. Mas, não estamos preocupados com isso. Nós brigamos por mais coisas do que eles. Quem está brigando pelo acesso somos nós”, disse o jogador, que volta a ficar à disposição do técnico Jorginho, após ter cumprido suspensão frente ao Bragantino.
- Vinícius relembra saída do Bahia e diz que foi uma opção de Enderson
- Cerri fala sobre punição a Rogério e nega problema dentro do grupo
- Torcedores protestam com foto de Artur beijando escudo do Flamengo
- Sem vencer há 9 jogos, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA
- Confira os adversários dos clubes baianos na Copa São Paulo 2020
- Vitória inicia conversas para renovar com zagueiro titular na Série B