Com situações indefinidas, volantes querem ficar no Vitória em 2020

Baraka e Lucas Cândido têm contrato até o final da Série B

Fotos: Divulgação/Vitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória se despede da temporada 2019, entrando em férias e só retornando para a pré-temporada 2020, quando novamente terá pela frente quatro competições: Baianão, Nordestão, Copa do Brasil e Série B. Apesar da temporada ainda não ter terminado, a diretoria do Leão já pensa no próximo ano e inicia as negociações com empresários para manter os atletas que interessa ao clube. Com vínculo encerrando, o volante Lucas Cândido está suspenso e foi liberado antecipadamente para curtir as férias. Com 23 partidas disputadas pelo Rubro-Negro e dois gols marcados, o atleta pertence ao Atlético-MG, mas não deve ser aproveitado no clube mineiro em 2020 e afirmou o desejo de ficar no Leão.

 

“Vim aqui hoje me despedir dos meus companheiros. Até brinquei com Baraka, pois parece que estou aqui há muito tempo. Estou apenas há seis meses. Essa passagem que tive aqui no Vitória foi muito importante. Tive uma sequência boa e pude ajudar o time. Agradeço muito ao Vitória pela oportunidade. A gente tem que conversar e sentar para ver o que vai acontecer na minha vida. Eu ainda não sei. Minha intenção é de ficar no Vitória. A torcida me abraçou e fui muito feliz aqui. Caso eu renove, vou ficar muito feliz. Agora é tirar férias e aguardar”, disse Lucas Cândido, em entrevista ao Bahia Notícias.

Outro volante com contrato encerrando é Baraka, de 33 anos, titular em boa parte da Série B desde sua chegada em junho. Foram 20 jogos disputados. Ele também reiterou a vontade de permanecer. “Criei uma identificação muito grande com o Vitória. Desde que cheguei aqui fui muito bem tratado por todos. Meu desejo, sem dúvida, é ficar, mas vamos esperar terminar o campeonato para decidirmos isso”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*