Atlético-BA contrata goleiro com passagem pelo Jacuipense

O novo reforço é Edvando Cordeiro de Oliveira, conhecido como Pezão

O Atlético de Alagoinhas anunciou mais um reforço visando as disputas do Campeonato Baiano e da Série D do Campeonato Brasileiro em 2020. O novo contratado trata-se do goleiro Edvando Cordeiro de Oliveira, conhecido como Pezão, de 26 anos. Natural de Riachão do Jacuípe, o arqueiro acumula passagens por clubes como Jacuipense, Atlântico-BA, Pesqueira, Petrolina. Seu último clube foi o Porto-PE.

 

Após anunciar o meia Michel Pires, de 30 anos, que defendeu o UNIRB esse ano, e o lateral-direito Dudu Gago, que estava no Altos do Piauí, além do retorno do lateral-esquerdo Vicente, de 35 anos, que fez parte do elenco campeão da Série B do Baianão em 2018 e atuou no Campeonato Baiano desse ano, o Atlético de Alagoinhas havia anunciado o meia-esquerda Carlinhos, de 29 anos, revelado nas divisões de base do Vasco da Gama, e que estava defendendo o CRAC-GO. Ele também já atuou como lateral-esquerdo.

Natural do Rio de Janeiro, Carlos Alberto Rogger Dias tem 29 anos e começou na base do Madureira. Ainda jovem, foi contratado pelo Vasco da Gama em 2007, atuando um tempo nas divisões de base e sendo promovido ao elenco principal em 2010, quando atuou 10 partidas. Em 2011, defendeu o Figueirense, mas retornou ao Madureira no mesmo ano e ficou até 2014. Depois, acumulou passagens por Paysandu, Cabofriense, Mogi Mirim, URT, Macaé, Jorge Wilstermann da Bolívia, Ypiranga-RS. Estava atuando pelo CRAC-GO.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário