Vitória inicia conversas para renovar com zagueiro titular na Série B

Everton Sena fez 29 jogos pelo Leão e marcou 4 gols

Foto: Divulgação/Vitória

Peça importante na recuperação do time na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Everton Sena pode permanecer no Esporte Clube Vitória na temporada 2020. O jogador tem vínculo encerrando no final deste ano, porém, segundo ele, as conversas já foram iniciadas para renovação do contrato. Contratado em abril após defender o Novorizontino no Paulistão, o defensor de 28 anos disputou 29 partidas e marcou quatro gols. Outro titular que também pode acertar sua permanência é o zagueiro Ramon.

 

“Minha vontade é de permanecer. Estou me sentindo em casa no Vitória e muito feliz por ter conseguido a permanência na Série B. Já estou conversando com o meu empresário para definirmos o meu futuro. Estou sabendo de pouca coisa, mas o Vitória já nos procurou. Meu desejo é de ficar, mas está na mão de Jesus. Creio que vai dar tudo certo”, disse Everton Sena, em entrevista ao Bahia Notícias.

Éverton Sena disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Novorizontino e foi contratado pelo Vitória em abril. Ele foi indicado por Cláudio Tencati que trabalhou com o jogador em 2016 no Londrina. Pelo Novorizontino, Éverton disputou 13 partidas marcou um gol, na vitória por 2 a 1 contra o São Caetano. O jogador também acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte-MG, Londrina, Goiás e CRB clube pelo qual jogou 40 partidas em 2018, sendo 32 na Série B, e marcou dois gols na competição nacional.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário