Cerri fala sobre punição a Rogério e nega problema dentro do grupo

Cerri fala sobre punição a Rogério e nega problema dentro do grupo

"Rogério errou. Ele sofreu as consequências", disse o diretor

Cerri fala sobre punição a Rogério e nega problema dentro do grupo
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), no Fazendão, o diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, falou sobre o atacante atacante Rogério, que citou o técnico Roger Machado como responsável por não estar jogando em resposta a torcedores nas redes sociais. De acordo com o dirigente, o jogador errou e sofreu as consequências, sendo punido internamente, mas pediu desculpas pela besteira que fez. Cerri também comentou sobre a frustração de não estar mais disputando uma vaga na Libertadores e, segundo ele, era o grande objetivo, mas não foi um choque de realidade a fase atual do time. Ele fez questão de exaltar o trabalho feito pela diretoria e negou os boatos de problemas internos, creditando a queda de rendimento ao desgaste no elenco.

 

CASO ROGÉRIO
“Eu mesmo conversei com ele. O Rogério errou. Ele sofreu as consequências do erro dele. Ele mesmo se desculpou muito da besteira que fez. Acabou perdendo a cabeça e usou a ferramenta da rede social de maneira errada. Mas, foi tudo resolvido, não ficou nada para trás”.

LIBERTADORES
“Nós colocamos como obsessão chegar à Libertadores, pelo grupo que temos, pelo trabalho que fazemos no clube. Temos que pensar grande. Esse tem que ser nosso objetivo. Não é um sonho, pode ser uma realidade. Machuca todo mundo essa fase ruim, a queda de produção, mas não é um choque de realidade. O Bahia vem construindo ano a ano uma estrutura melhor para que a gente chegue, sim, se não for esse ano, no ano que vem ou próximo. O Bahia vai chegar em coisa grande”.

QUEDA DE RENDIMENTO
“Todo mundo está se desgastando nessa fase do campeonato, não é exclusividade nossa. Se tivesse um motivo, seria muito mais fácil. A grande verdade é que não temos problema dentro do grupo. Temos um grupo de muito caráter, jogadores comprometidos, mas as coias às vezes não acontecem. Iniciamos bem o campeonato, tivemos um momento excelente, e agora um momento ruim. Todos que fizeram parte daquele momento, também estão fazendo parte agora”.

 

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com