Sem vencer há 9 jogos, Bahia inicia preparação para enfrentar o CSA

Elenco voltou aos trabalhos nesta quinta-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG na Arena Fonte Nova que aumentou a sequência negativa para 9 jogos sem vencer, o Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta quinta-feira. O elenco se reapresentou na tarde de hoje e treinou no Fazendão, em preparação para enfrentar o CSA, no próximo domingo (1), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. O Esquadrão ocupa a 10ª colocação com 45 pontos e agora briga para confirmar a vaga na Copa Sul-Americana de 2020.

 

O goleiro Douglas foi o único titular no jogo de ontem a trabalhar com bola, já que o meio-campista Flávio, que também desceu, apenas correu em volta do gramado. O volante Elton, já recuperado da lesão no joelho, fez um treino físico de transição com o professor Paulo Paixão. Já Marco Antônio realizou uma atividade na academia, com o preparador Roberto Nascimento. O atacante Rogério tratou da lesão na cocha no departamento médico.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem, fizeram um treino regenerativo na academia, na fisioterapia, na piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino técnico com bola, sob o comando de Roger Machado. O treinador separou o elenco em dois times e aplicou a atividade com foco na troca de passes e finalização.

Para a partida contra a equipe alagoana, Roger ganha os reforços do lateral João Pedro e do meia Guerra, que retornam após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Nesta sexta (29) o grupo retoma o trabalho no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário