Confira os adversários dos clubes baianos na Copa São Paulo 2020

Competição de base mais importante do país, a Copa São Paulo chega na sua 51ª edição em 2020 e será realizada entre 2 e 25 de janeiro. Nesta quinta-feira (28), a FPF divulgou os grupos da primeira fase e os clubes baianos conheceram seus adversários. Bahia, Vitória, Canaã, Vitória da Conquista e Jacuipense serão os representantes do futebol baiano. O próximo passo da organização da Copinha é anunciar a tabela desmembrada com datas e horários de cada jogo. A previsão é que isso aconteça no começo de dezembro.

O Esporte Clube Bahia figura no Grupo 13 e enfrentará Primavera, Tupi-MG e XV de Piracicaba. Já o Esporte Clube Vitória está no Grupo 5, e terá como adversários XV de Jaú, Serra-ES e Guarani. O Jacuipense, novato no torneio, aparece no Grupo 19, ao lado de Itapirense-SP, Vasco e Carajás-PA. O Vitória da Conquista está no Grupo 25 e encara Água Santa-SP, Flamengo e Trem-AP. Já o Canaã figura no Grupo 31, com Nacional-SP, Ceará e São Caetano.

Na primeira fase, cada grupo jogará em apenas uma sub-sede. O Vitória irá atuar em Jaú. O Bahia ficará em Idaiatuba, o Jacuipense em Itapira, o Vitória da Conquista em Diadema, e o Canaã terá seus confrontos no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*