O atacante Mateus Gonçalves, ex-Vitória, segue afastado do elenco do Goiás por problemas extracampo e com futuro incerto. Em entrevista coletiva após a derrota para o Mirassol por 1 a 0, na Serrinha, no último sábado (21), o técnico Vagner Mancini admitiu que existe alguma chance dele ser reintegrado ao grupo, mas frisou que a verdade completa ainda não veio à tona. Porém, o Esmeraldino não pretende rescindir o contrato.
“Em relação ao atleta voltar para o grupo sob o meu comando, nós ainda precisamos ter uma conversa, porque a verdade ainda não veio à tona. Eu trabalho com a verdade. Aquilo que está sendo divulgado não é a verdade, só isso que eu posso adiantar. O atleta merece, dentro de um pedido de desculpas, uma avaliação de todo mundo, porque todo mundo é ser humano e erra na vida, mas até agora a verdade não foi dita. A partir desse momento, o grupo vai se resolver com o Mateus Gonçalves”, revelou.
Segundo informações, Mateus Gonçalves foi flagrado em uma festa na cidade de Pirenópolis no final de semana de 7 e 8 de setembro, que antecedeu o revés do Goiás, por 1 a 0, para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O clube esmeraldino divulgou que o atacante estava fora da partida por ter apresentado uma virose. No entanto, em entrevista ao podcast Identidade Esmeraldina, o jogador confirmou que estava em uma festa.
No dia 14 de setembro, o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino confirmou que o jogador foi afastado do elenco por problemas extracampo e disse que o mesmo cometeu “uma infração inadmissível”. Mateus Gonçalves deixou o Vitória em junho e chegou a desabafar após ser informado que não seria mais utilizado pelo técnico Thiago Carpini.
- Com prisão decretada, Gusttavo Lima é dono de SAF de clube do Paraná
- Carpini descarta pensar em Sul-Americana: ‘Nossa briga é contra o rebaixamento’
- Flávio Tanajura explica por que trocou Bahia pelo Vitória em 1994
- Após goleada sobre o Bahia, torcida do Fortaleza lota aeroporto antes de decisão