Com retorno de meia-atacante, Bahia treina visando a final do Baianão

Élber, recuperado de lesão, voltou a treinar normalmente

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Horas após o triunfo elástico sobre o Londrina, por 4 a 0, na última quinta-feira (18), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o elenco Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã do feriado desta Sexta-feira Santa (19) visando a decisão do Campeonato Baiano, que acontece no domingo, às 16h, contra o Bahia de Feira, valendo o título da competição. Como o primeiro jogo terminou 1 a 1, quem vencer agora levanta a taça. Novo empate por qualquer placar, será definido o campeão nos pênaltis.

O meia-atacante Élber, recuperado das dores no músculo posterior da coxa, treinou normalmente, e pode virar uma opção para o treinador Roger Machado diante do Bahia de Feira. Por outro lado, o goleiro Douglas, ainda com um incômodo na coxa, tratou na fisio e depois trabalhou na academia. Com isso, Anderson deve seguir como titular da meta.

 

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto de ontem fez um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida, além de tratamento nos barris de gelo. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um trabalho com bola sob o comando do técnico Roger Machado. Neste sábado (20), o elenco volta a treinar às 09h, no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário