“Bahia voltará a ser um time da Baixa de Sapateiro”, promete Paulo Carneiro

"Bahia voltará a ter medo de ir ao Barradão", afirmou PC

O Esporte Clube Vitória realiza no próximo 24 de abril eleições que vão definir o novo “Governador” para um período de dois anos. Cinco nomes serão apreciados por 2.746 sócios com 18 meses ininterruptos de associação com direito ao voto. Os candidatos Raimundo Dias Viana e Paulo Carneiro aparecem a principio com os candidatos com maiores possibilidades, ainda que não exista qualquer tipo de ferramentas para sustentar tal previsão. Nesta quinta-feira, Paulo Carneiro foi o entrevistado do programa de Esporte da TV Bahia, neste momento com seu jeito bem peculiar mostrou-se confiante na recuperação do Leão.

O candidato também falou sobre a permanência ou não de Neto Baiano e do técnico Cláudio Tencati e negou o retorno do meia Escudero. Segundo PC, o Esporte Clube Vitória vai disputar a Série B para obter o acesso e ele próprio vai acumular o cargo de diretor, ainda que o clube deva contratar um gerente de futebol para as ações operacionais. Outra afirmativa de Paulo Carneiro é que o clube irá treinar pelo período da manhã, e avisou: O Esporte Clube Bahia voltará a ser um time do estilo baixa de sapateiro.

Veja a entrevista abaixo:



Deixe seu comentário

34 Comentário

  1. A figura antipaticíssima de Paulo Carneiro levará o Vice ao fracasso total. Futebol é parceria, jeito de chegar, estratégia de conquistar. Observa que ele será o diretor de futebol, isso fará com sua arrogância com que os jogadores fiquem contra ele e então mano, quando os jogadores dizem “não” é não e fudeu.

  2. Carneiro arregueiro,foi para o fazendão pedir emprego e vestir a camisa do bahia devia ter vergonha na cara,e foi demitido.vai levar sua carniça para a terceira divisão.

  3. Na verdade essa é a maneira dele aparecer como um candidato que provoca seu maior adversário, isto da muito voto, até vovô mundico provocou o Bahia, porque no geral existem torcedores que na verdade torcem muito mais com o fracasso do seu adversário que com um bom desempenho da administração do seu time, então como o Bahia deu um salto qualitativo muito grande desde a era das trevas, a sua única maneira deles tentar ter visibilidade nacional igual ao do Bahia é criando polemicas, e Carneiro é mestre nisso, por sua maior característica é arrogância e prepotência, jamais teria humildade em tentar copiar esse modelo do seu maior rival, com respeito às pessoas.

    • Inveja mata…..
      Ele precisa falar alguma merda para chamar a atenção da imprensa, até porque em campo só vão chamar a atenção com vexame e mediocridade.
      Esqueçam ele e maus ainda as galinhas fujonas, eles estão sucumbindo por conta própria…..

  4. Rapaz, o Vice está no buraco e indo pra “Serei C”, sem milho algum pra dar de comer as galinhas, limpando o toba com capuco de milho, mais esculhambado do que banheiro químico no carnaval, mais fudido do que cadela no cio, comprando fiado e pedindo o troco, mas mesmo assim ficam – a múmia Mumm-rá e a ovelha das tumbas – falando do Bahêa isso, aquilo outro. Complexo de inferioridade da porra. Não vão no hemoba buscar bolsa de sangue pra ver se não morre, não, fiquem aí sonhando com o Bahia.

  5. Na verdade o vice teria de ter vergonha na cara e, jamais aceitar esse retrocesso. Esse idiota traiu o próprio clube qdo foi pedir emprego no Tricolor de Aço, agora, fica me vem com conversa fiada dizendo q vai bater no nosso esquadrão. O Bahia é time grande, tem torcida e é primeira divisão. Sr. Velho babaca vai dar entrada no INSS para uma possível aposentadoria, pois o futebol não cabe mais gente ultrapassada feito VC seu idiota. Tão idiota é quem acredita em promessas mirabolantes através de discursos rasos e sem nenhum crédito. Certamente o vice vai descer para a série “C”, prq lá é lugar de time pequeno e mediocre, igual a esse inergúmero e imbecil.

  6. Não cabe esse tipo de presidente no futebol, idéias mofadas e superado. Esculhamba o Bahia, mas foi nosso empregado e é um torcedor duvidoso do vitoria.

  7. Sr. Paulo Carneiro é vergonhoso o seu comentário. Se pensa desta forma não tem condições de ser presidente de um time de futebol que almeja ser reconhecido como time grande. Não é reduzindo o valor do Esporte Clube Bahia como “Time da Baixa de Sapateiro” que o Vitória vai se tornar time grande. Sr. Paulo Carneiro, o Vitória precisa do Esporte Clube Bahia sempre grande para poder galgar degraus mais elevados que qualificam um time como grande no cenário do futebol Brasileiro. Espero que o Sr. não seja eleito presidente e que o Vitória se torne um time mais qualificado, pois é importante ter pelo menos um time na Bahia que possa ser considerado realmente rival do Esporte Clube Bahia.
    PS: O Sr. Paulo Carneiro precisa estudar história do estado da Bahia e os valores culturais da cidade de Salvador. A Baixa dos Sapateiros merece respeito Sr. Paulo Carneiro

  8. Paulo CORNeiro, vai tentar ganhar voto com propostas seu inútil. Todos sabem que você não tem competência técnica para gerir nada. Tudo seu é com politicagem, inflando a torcida minúscula desse time medíocre, usando a queda do Bahia como promessa de campanha. Vai procurar o que fazer, vai ter propostas de verdade, sua Galinha velha e pelancuda. Ahhh esqueci que você foi campeão brasileiro quando comandou o Vêtora né? vai prometer o que agora? título mundial? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. ESQUEÇA O BAHIA FANFARRÃO, SE PREOCUPE COM SÃO BENTO, OESTE ETC ETC ETC, VOCÊ É SEGUNDA DIVISÃO (RUMO A TERCEIRA) 3 MESES SEM TER O SABOR DE UM TRIUNFO

      • Pelo que vi da entrevista ele não citou o Bahia, falou que o Vitoria voltaria a ser como uma empresa pequena com uma gestão mais centralizada e daí fez referencia a Baixa dos Sapateiros, a notícia é fake!

  10. Perceba que eles se preocupam mais com o bahia do que eles mesmos.A promessa de campanha é diminuir o bahia e n melhorar o time deles. Kkkkkkkk

  11. Oh Carneiro vai tomar no Chico frágil, galinha velha, um imbecil desses ao invés de falar que vai tentar tirar as ?? da pocilga, só fala no Baêa….volta mesmo para o vice, assim festejaremos a terceirona. Oh abastado! Deixe que pensem que você é idiota, não dê a certeza não. BBMP

  12. Aliás, teve breve momento no idos de 90, após roubar toda a divisão de base do Bahia.Quando acabou a safra roubada, voltou a ser o que sempre foi, pequeno, desconhecido e sempre tentando aparecer às custas do pretigio do Bahia.Eles não se lembram, mais quando foi criado o Clube dos 13, do qual o Bahia foi um dos fundadores, eles pediram ajuda ao Bahia (Paulo Maracajá) para ascender para a primeira divisão.

  13. Esse é aquele ex funcionário do BAHIA? ôh caneiro! vai comer suas galinhas de canabrava e TIRA O NOME DO BAHIA DA BOCA SEU VELHO BABÃO.

  14. Estas eleições são do Bahia ou do Vice? Só falam do bi brasileiro nas entrevistas. Coitado de PC, vive ainda na ilusão quando o vice teve um breve domínio local aproveitando da baixa do Bahia.

  15. Comentário infeliz do Sr. Paulo Carneiro. Espero que o comentário tenha sido mesmo de um momento infeliz. Se pensa desta forma não tem condições de ser presidente de um time de futebol que almeja ser reconhecido como time grande. Não é reduzindo o valor do Esporte Clube Bahia como “Time da Baixa de Sapateiro” que o Vitória vai se tornar time grande. Vitória precisar do Esporte Clube Bahia sempre grande para poder galgar degraus mais altos na escala de prestigio do futebol Brasileiro.
    PS: A Baixa dos Sapateiros merece respeito Sr. Paulo Carneiro

  16. Paulo Carneirinho, você é um ultrapassado! Tomara que você ganhe a eleição pra tomar pau do Bahia de manhã, de tarde, e de noite!

    Só vou te dizer uma coisa: Neto Baiano só fez falar contra o BAHIA, gol que é bom não fez… aliás, não fez gol em ninguém, inofensivo. Frágil!
    Esse mesmo discurso, “gosto do vitoria, odeio o Bahia”, não achou nada, perdeu tudo e só tem a série B.

    Você vai fazer igual a Neto baiano.. enganar a torcida do vice… ex dirigente em atividade, achando que o “coronelismo” impera no futebol.
    “MGF, PC”… essa epóca já passou!

  17. Pronto, falou ex-presidente fracassado, que deixou o clube na série C, em 2005 e além disso, deixou o clube quebrado, desde de então o clube deixou de ter expressão para ser a maior decepção do nordeste.
    Paulo Carneiro, você é fracassado e arrogante.

  18. Amigos eu tenho até pena quando vejo esse tipo de comentários, o cara não consegue se eleger por ter ideias de como melhorar o time como trazer recursos e como vai fazer para trazer contratações se não tem dinheiro em caixa, o Vitória vive em um mar de dividas com péssimas admiantraxoes passadas , hj um dos piores clubes do Nordeste, em situação de desmanche do time, aí vem esse velho bocó que não traz nada de novo para implementar na administração do clube, perdeu as eleições passadas pro Ricardo David e fica os torcedores achando que ofentendo o Bahia ele vai conseguir, alguma coisa, o Bahia não depende de vc em nada seu velho cabeçudo o Bahia é 1 divisão, melhor do Nordeste com as contas todas em dia, com o presidente Belintane a frente clube hj que pensa a frente de todos, pra falar a verdade eu quero o PC na presidência do Vici, porque vcs terão uma decepção maior do que a de Ricardo David, ele abestalhado nada vai fazer e nem pode fazer o destino de vcs é a série C e ser chacota do nordeste apanhando do Biscoito de forma vergonhosa, participar de uma competição sem ganhar uma partida, 3 meses sem vencer ninguém e olha que os times são do baiano, saiu do nordeste com 7 empates foi eliminado pelo Moto Clube da copa do Brasil, 12 bavi que não ganha do Bahia pra resumir vai procurar o que fazer seu velho nojento conversador, todo mundo já lhe conhece já já outro time lhe chama e vc coloca a camisa e diz ser do rival, sua galinha velha passada

  19. Saiu pela pela porta dos fundos e agora é o salvador das galinhas do aterro sanitário e ainda menospreza a fomosa e saudosa BAIXA DOS SAPATEIROS. Arrogante e prepotente está só preocupado em ganhar do ECBAHIA. Mentalidade medíocre…

  20. o sujeito é tão ignorante que disse que o Lixória da canabrava iria ” navegar em mar de BRIGADEIRO”. Ô cavalo, Brigadeiro é da Aeronáutica. Vai afundar mais ainda…

  21. a grande diferença entre bahia e vitoria ta aqui , enquanto o bahia é administrado por pessoas serias e competentes com ideias inovadoras o vitoria vive de velhos fanfarroes com ideias ultrapassadas e sem total conhecimento de administração
    atual .

  22. Paulo galinha parte CE aquela amante inconformada por ter sido abandonada, só falando do ex ao invés de seguir com a própria vida! Acho que o time dele não dá a visibilidade que ele deseja, por isso fala tanto do Bahi!a

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*