CBF confirma datas e horários das semifinais da Copa do Brasil; Confira

Os dois jogos acontecem no dia 9 de maio

Sem o Esporte Clube Bahia (eliminado na 1ª fase) e o Esporte Clube Vitória (eliminado nas quartas de final), a Copa do Nordeste chega na fase semifinal com quatro equipes buscando alcançar a grande decisão do torneio em 2019. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas dos próximos jogos do Nordestão.

Os dois jogos serão disputados no dia 9 de maio, uma quinta-feira. Dono da melhor campanha da primeira fase empatado com o Ceará em número de pontos, o Botafogo da Paraíba enfrenta o Náutico, às 19h15, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Lembrando que é jogo único e o mando de campo é da equipe com melhor campanha.

No outro confronto, o Fortaleza – que eliminou o Vitória nas quartas aplicando 4 a 0 no Castelão – recebe o Santa Cruz, às 21h30, na Arena Castelão. Lembrando que quem não existe outro tipo de vantagem, apenas o mando de campo, ou seja, quem vencer, avança. Empate e o classificado será decidido nos pênaltis. Apenas a final terá partidas de ida e acontece nos dias 22 e 29 de maio.

 

Nas quartas de final, a Cobra Coral bateu o CRB, nos pênaltis, em jogo emocionante, depois de empatar pelo placar de 1 a 1. O time paraibano venceu com tranquilidade o CSA por 3 a 1. No outro lado da chave, o Náutico desbancou o favorito Ceará derrotando por 2 a 0 no Castelão. Já o Fortaleza passou com tranquilidade pelo Vitória ao aplicar a goleada de 4 a 0 na capital cearense.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*