Sem muito tempo para comemorar a goleada por 4 a 0 sobre o Londrina que encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia já vira a chave e muda de foco, já que daqui dois dias, no domingo, enfrenta o Bahia de Feira pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano. A partida acontece às 16h, na Arena Fonte Nova. Como na ida teve empate por 1 a 1, quem vencer agora é o campeão. Empate por qualquer placar, será definido nos pênaltis.
“Para esse jogo [contra o Bahia de Feira], não sei se aqueles que estavam em campo vão sair para atividade em campo aberto. Teve um desgaste muito grande [contra o Londrina], mesmo com um a mais durante boa parte do jogo. É descansar. Não tem, infelizmente ou felizmente, a gente tem a possibilidade de ter uma estrutura aqui que permite descansar o atleta para que eles estejam inteiros. Melhor que treino é descanso”, afirmou o treinador.
PARADA DURA!
Apesar do jogo ser na Arena Fonte Nova, Roger espera uma parada dura diante do Bahia de Feira, que deu uma trabalheira danada no jogo de ida, em Feira de Santana. Porém, o treinador mantém o otimismo.
“Momento em que vai chegar é de otimismo, porém, a primeira partida foi dura, final de campeonato. A partir de agora, a gente começa a descansar para recuperar a energia e, no final de semana, enfrentar um adversário que valorizou muito o empate que nós conquistamos. E não tenho dúvida que, no final de semana, vai ser parada dura”, finalizou.
- Lateral com boas passagens pelo Vitória reforça o Coritiba na Série B
- CBF confirma datas e horários das semifinais da Copa do Brasil; Confira
- Vídeo: Jogadores do Bahia cantam música de Nino Paraíba no vestiário
- “Meu maior objetivo é evitar o retorno de Paulo Carneiro ao Vitória”, diz Presídio
- Roger diz que dói ser vaiado pelo próprio torcedor e exalta união no Bahia
- Toni Galego e César reforçam a Juazeirense no Brasileiro da Série D
- Bahia perde lateral para o jogo de volta contra o Londrina no Paraná
- Roger elogia jogadores do Bahia e diz que time “fez um jogo mais inteligente”
- Assista aos melhores momentos de Bahia 4 x 0 Londrina na Fonte Nova
- De criticado à ovacionado: Nino Paraíba festeja boa atuação em goleada do Bahia