Assista aos melhores momentos de Bahia 4 x 0 Londrina na Fonte Nova

Bahia e Londrina voltam a se enfrentar no dia 25 de abril

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia goleou na noite desta quinta-feira o Londrina, pelo placar elástico de 4 a 0, diante de 17.695 torcedores na Arena Fonte Nova, e encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, com direito a Lei do Ex em dose dupla, com gols de Arthur Caíke e Artur, ambos com passagem pelo time paranaense, além da “redenção” do contestado Nino Paraíba que também deixou sua marca (além de de uma assistência para Artur) e saiu de campo ovacionado pela torcida. Coube tempo ainda para Fernandão sair do banco e anotar o quarto.

Bahia e Londrina voltam a se enfrentar no dia 25 de abril, próxima quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café. No entanto, antes disso, o Esquadrão entra em campo pela decisão do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia de Feira. Na ida, empate por 1 a 1 em Feira de Santana.

Veja os melhores momentos abaixo:

 

De criticado à ovacionado: Nino Paraíba festeja boa atuação em goleada do Bahia

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. jose domingo mandou matar um jogador do bahia porcausa da entiada meu filho nao tinha nada com ela ele pediu a ela que deichasse a vida dele em paz eu sou pai do ronaldo de oliveira barreto isso aconteceu em camaçari bahia agora eu pesso ajustiça faça o trabalho dela a delegada maria teresa sabe de tudo que a propia mulher deleconfessou tudoo foro climinalistico d camaçari esqueceu mais eu nao esquecir nao a justicia de camaçari pensam que abafou o caso mais eu estou de olhojose domingo souza de oliveira estar solto porque camaçari nao tem justicia e tudo corrupito o caso aconteceu no barrio nova vitoria esse canalia matou meu filho eu nao vou deixa de graça nao canalias

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*