De criticado à ovacionado: Nino Paraíba festeja boa atuação em goleada do Bahia

"Meus companheiros sempre acreditaram e confiaram"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quem diria. O lateral-direito Nino Paraíba, bastante criticado e contestado pela torcida do Bahia, saiu de campo nesta quinta-feira (18) idolatrado e ovacionado pelos mais de 17 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Além de ter marcado o segundo gol tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil, o jogador deu uma bela assistência para o gol de Artur. Indiscutivelmente o melhor em campo. Após a partida, o jogador comemorou bastante a atuação e a goleada

“Só tenho a agradecer a Deus. Meus companheiros sempre acreditaram e confiaram, mesmo com a desconfiança da torcida. Agora é pensar na final [do Campeonato Baiano]. Vamos em busca desse título. A partir de agora vamos trabalhar para dar alegria para essa torcida”, declarou.

 

Bahia e Londrina voltam a se enfrentar no dia 25 de abril, próxima quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café. No entanto, antes disso, o Esquadrão entra em campo pela decisão do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia de Feira. No primeiro jogo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, as equipes empataram por 1 a 1, com direito a gol de Rogério aos 52 minutos do segundo tempo. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, levanta a taça de campeão baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário