De criticado à ovacionado: Nino Paraíba festeja boa atuação em goleada do Bahia

"Meus companheiros sempre acreditaram e confiaram"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quem diria. O lateral-direito Nino Paraíba, bastante criticado e contestado pela torcida do Bahia, saiu de campo nesta quinta-feira (18) idolatrado e ovacionado pelos mais de 17 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Além de ter marcado o segundo gol tricolor na goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, pela quarta fase da Copa do Brasil, o jogador deu uma bela assistência para o gol de Artur. Indiscutivelmente o melhor em campo. Após a partida, o jogador comemorou bastante a atuação e a goleada

“Só tenho a agradecer a Deus. Meus companheiros sempre acreditaram e confiaram, mesmo com a desconfiança da torcida. Agora é pensar na final [do Campeonato Baiano]. Vamos em busca desse título. A partir de agora vamos trabalhar para dar alegria para essa torcida”, declarou.

 

Bahia e Londrina voltam a se enfrentar no dia 25 de abril, próxima quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café. No entanto, antes disso, o Esquadrão entra em campo pela decisão do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia de Feira. No primeiro jogo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, as equipes empataram por 1 a 1, com direito a gol de Rogério aos 52 minutos do segundo tempo. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, levanta a taça de campeão baiano.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Hi there! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew
    where I could find a captcha plugin for my comment
    form? I’m using the same blog platform as yours and I’m having problems finding one?
    Thanks a lot!

  2. I do trust all of the ideas you’ve introduced to your post.
    They are really convincing and will certainly work.
    Still, the posts are too quick for newbies. Could you please prolong them a little from subsequent time?
    Thanks for the post.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*