Bahia perde lateral para o jogo de volta contra o Londrina no Paraná

Esquadrão encaminhou classificação ao golear por 4 a 0

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez um jogo nesta quinta-feira de encher os olhos e certamente o torcedor que foi à Arena Fonte Nova saiu bastante satisfeito, não só pela excelente atuação, mas também pelo triunfo encorpado, por 4 a 0, sobre o Londrina, que encaminhou a classificação tricolor para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de volta, dia 25, o time de Roger Machado pode perder por até três gols de diferença que ainda assim estará classificado e receberá mais R$ 2,5 milhões como premiação.

Para a partida de volta, no Paraná, o técnico Roger Machado perdeu uma peça do time titular. O lateral-esquerdo Moisés levou o terceiro cartão amarelo no jogo desta quinta-feira e vai ter que cumprir suspensão automática no próximo encontro, que será realizado na próxima quinta-feira (25), às 19h15, no Estádio do Café. Ele foi advertido aos 49 minutos do segundo tempo, já nos segundos finais da partida, após reclamar com o árbitro. Com isso, Paulinho deve ser o escolhido para ocupar a posição.

 

No entanto, antes do confronto contra o time paranaense, o Esquadrão entra em campo pela decisão do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia de Feira. No primeiro jogo, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, as equipes empataram por 1 a 1, com direito a gol de Rogério aos 52 minutos do segundo tempo. Um novo empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, levanta a taça de campeão baiano.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário