Zagueiro é sondado pelo Bahia, mas prefere ficar no Internacional

Jogador não pretende deixar o Colorado nesse momento

Foto: Inter/Divulgação

Buscando reforços para o Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia procurou o zagueiro Klaus, de 25 anos, que pertence ao Internacional, porém, não vem sendo aproveitado no clube gaúcho e essa temporada só atuou duas vezes, nos dois primeiros jogos do Gauchão. De acordo com o site UOL Esporte, a proposta do Esquadrão seria por empréstimo, no entanto, o jogador preferiu seguir no Colorado, mesmo sem espaço por lá.

Antes do Bahia, o Fortaleza demonstrou interesse na contratação do defensor no início de 2019, porém, ouviu a mesma resposta. Através de sua assessoria de imprensa, Klaus disse que “neste momento, não pensa de forma alguma em sair do clube. Tem competições importantes e em que ele está inscrito. Até agora, teve sondagens de vários clubes de Série A sobre ele, mas ele é jogador do Inter e quer continuar”.

 

Natural de Dois Irmãos (RS), Klaus começou na base do Juventude e após se destacar em 2016, temporada em que atou 31 vezes e marcou um gol, foi contratado pelo Internacional, inicialmente por empréstimo. Em 2017, jogou 19 jogos (14 pela Série B) e marcou 4 gols. Em 2018, entrou em campo 15 vezes e anotou um gol. Esse ano, até aqui, fez apenas dois jogos pelo Campeonato Gaúcho. No total, soma 36 jogos pelo Inter com cinco gols marcados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*