Com desfalques e reforços, Bahia está pronto para enfrentar o Atlético-MG

Lucas Fonseca e Elton desfalcam o Esquadrão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado, o Esquadrão visita o Atlético Mineiro, às 20h, no estádio Independência. Na manhã desta sexta (16), no campo 2 do Fazendão, o treinador Enderson Moreira comandou a última atividade com bola antes da delegação embarcar para Belo Horizonte.

De acordo com a assessoria do Bahia, o lateral Nino Paraíba (incômodo na coxa) e o meia Marco Antônio (dores no pé) continuaram no DM. Para este jogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton não poderão atuar. Por outro lado, depois de cumprir suspensão, Júnior Brumado e Nilton estarão à disposição. O último deve ser titular da equipe.

Primeiro, na sala de musculação, o comandante reuniu o elenco para uma rápida conversa, como tradicionalmente acontece na véspera de partidas do Brasileirão. Enderson, logo depois, esteve em campo para orientar o grupo em uma atividade tática em campo reduzido. Alguns jogadores, no fim, ainda permaneceram para aprimorar cobranças de falta e pênalti. O Bahia embarca para Belo Horizonte no início da tarde desta sexta.



“Bahia joga bonito, e joga”, diz Tite, técnico da Seleção Brasileira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário