Bahia tem dois desfalques certos e uma dúvida para enfrentar o Paraná

Gilberto não treinou e será reavaliado pelo DM

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação nesta quinta-feira (11) visando o duelo contra o Paraná, que acontece no próximo sábado, às 21h, no estádio de Pituaçu, pela 29ª rodada do Brasileirão. Assim como aconteceu na quarta-feira, o técnico Enderson Moreira comandou outro treino tático e montou o quebra cabeça para o confronto de extrema importância na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão é o 14º colocado com 31 pontos, há um ponto do Ceará, primeiro dentro do Z-4.

A única dúvida do treinador para escalar o time é no ataque, já que depende da liberação ou não do atacante Gilberto, que sentiu um incômodo muscular na coxa e ficou no departamento médico na quarta-feira. Ele não treinou e virou dúvida para o duelo. Além do camisa 9, que será reavaliado para saber se terá condições de jogo, os zagueiros Everson e Tiago não participaram do treinamento e permanecem sob cuidados do departamento médico. A dupla segue ausente e só deve retornar contra o Botafogo. Certeza mesmo é que Jackson e Nino Paraíba serão desfalques, ambos por suspensão.

Com Gilberto em recuperação, Edigar Junio atuou como o homem de referência no ataque, tendo Zé Rafael e Élber pelas pontas, e o jovem Ramires, bastante elogiado por Enderson no coletivo, jogando centralizado. O treinador testou o time titular com: Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio. 

Entre as pausas, o treinador fez algumas mudanças entre os times: Vinicius, Allione, Edson e Ignácio entraram nos lugares de Ramires, Élber, Nilton e Grolli, respectivamente.



Gilberto volta a treinar e Bahia está pronto para enfrentar o Paraná

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário