Gilberto volta a treinar e Bahia está pronto para enfrentar o Paraná

O atacante participou da atividade e pode reforçar o time

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/EC Bahia

Em atividade realizada nesta sexta-feira (12) que contou com a presença de sócios aniversariantes dos meses de setembro e outubro nas arquibancadas do CT, o Esporte Clube Bahia deu por encerrado a preparação para enfrentar o Paraná Clube no sábado, às 21 horas, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os mais de 30 mil ingressos para o confronto já estão esgotados.

De acordo com a assessoria do Bahia, antes do treino no campo, os jogadores assistiram um vídeo sobre o adversário no auditório do Fazendão. Já no gramado, o elenco iniciou com um trabalho recreativo, que terminou empatado em 2 a 2. Na segunda parte, Enderson aplicou uma atividade de bolas paradas com foco nos escanteios e faltas laterais.

A boa novidade foi a presença do atacante Gilberto, que treinou normalmente com o elenco e pode reforçar o time contra o Paraná. Caso seja Enderson decida preservar o camisa 9, o que é pouco provável pela importância do duelo, Edigar Junio jogará mais avançado. O zagueiro Everson, já recuperado das dores no tornozelo, iniciou a transição física com um treino na academia.

Quem foi poupado do treino e também ficou na sala de musculação foi Jackson, que cumpre suspensão automática e desfalca a equipe amanhã. Já Tiago e o volante Elton, com dores na coxa, tratou no departamento médico. Depois do trabalho o grupo seguiu para a concentração onde fica até horas antes da partida de amanhã.

Com Gilberto de volta, o Bahia deve ser escalado para o sábado com: Douglas, Bruno, Douglas Grolli (Ignácio), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Gilberto. 



São Paulo e Grêmio negociam com empresário de lateral titular do Bahia

Deixe seu comentário

3 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. รักษาหลุมสิว

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*