São Paulo e Grêmio negociam com empresário de lateral titular do Bahia

Procurador de Léo se reuniu no CT do São Paulo

Emprestado pelo Fluminense ao Bahia até dezembro de 2018, o lateral-esquerdo Léo dificilmente continua em Salvador na próxima temporada, isso porque o jogador vem sendo alvo de cobiça por parte de outros clubes da Série A que já se movimentam para contratá-lo. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola ao Yahoo Esportes, São Paulo e Grêmio conversam com o empresário Gerson Oldenburg para discutir a compra do lateral de 22 anos.

O Bahia também tem interesse em ficar com Léo em definitivo a partir de 2019, porém, já foi avisado da concorrência do São Paulo e que o clube paulista negocia para adquirir o atleta. Inclusive, nesta quinta-feira (11), Gerson, empresário do jogador, esteve no CT da Barra Funda reunido com os ex-jogadores Raí e Ricardo Rocha, dirigentes do futebol são-paulino. O Fluminense é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador.



Em sua conta no Instagram, o procurou tratou o encontro com Raí, diretor-executivo tricolor, e Ricardo Rocha, coordenador, com a seguinte legenda: “Dia de reunião com essas lendas do futebol. São Paulo projetando 2019. Seguem os trabalhos”. Ele já descartou a possibilidade de retorno de Léo às Laranjeiras.

Titular absoluto da lateral-esquerda do Bahia, Léo tem 51 partidas na temporada. Hoje seu reserva imediato é Paulinho, que veio da Série B. O Yahoo Esportes define o atleta como “Forte, veloz, dono de um chute potente e bom no jogo aéreo”, e sendo uma excelente opção para o São Paulo que poderia utilizá-lo em outras posições, como meia ou atacante, também pela esquerda.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*