Barcelona com problemas para desembarcar no Brasil

O Grêmio encara nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, o Barcelona de Guaiaquil pela segunda partida da semifinal da Copa Libertadores. Depois de vencer por 3 a 0 no Equador, o tricolor gaúcho pode perder por até dois gols de diferença para garantir, pela quinta vez, uma vaga na decisão do torneio continental. Obtendo êxito como é bem provável, o time de Renato Gaúcho fará a grande final com o Lanús que de forma fantástica superou o River Plate vencendo pelo placar de 4 x 2 após está perdendo por 2 x 0. Caso vá até a final o Grêmio jogará a primeira partida em Porto Alegre e a finalissima na Argentina.

Atraso

Com dois dias de atraso, o Barcelona, de Guayaquil, desembarcou no começo da manhã desta quarta-feira em Porto Alegre. A delegação havia ficado presa na Bolívia por conta de um problema na documentação e foi impedida de pousar em solo brasileiro durante 48 horas.
A equipe equatoriana chegou à Bolívia ainda no domingo, às 21h, com 37 integrantes, entre jogadores, dirigentes e comissão técnica. O time, contudo, não obteve as autorizações necessárias com autoridades aeronáuticas para aterrissar em Porto Alegre.Com isso, tiveram que ficar em Santa Cruz, inclusive treinando em solo boliviano.

Autor(a)

Deixe seu comentário