Copa Brasil SUB-17: Vitória x Corinthians decidem no Barradão

Copa Brasil SUB-17: mata-mata no Barradão

O Esporte Clube Vitória agora na categoria SUB-17 terá um duro desafio nesta quarta-feira quando dentro do Estádio do Barradão enfrenta o Corinthians precisando vencer para avançar às semifinais da Copa do Brasil da categoria.

Vitória x Corinthians está programado para às 15h. No jogo de ida, semana passada, na capital paulista, terminou empatado em 0 a 0. O resultado se repetindo, a decisão será nos pênaltis. Um empate com gols classifica o alvinegro e o triunfo, logicamente, garante a vaga ao vencedor.

Na semifinal, o vencedor do confronto vai encarar a Chapecoense ou o São Paulo, que venceu a partida de ida, em Chapecó, por 2 x 0, e tem boa vantagem nesta quarta, no CT de Cotia, em São Paulo.

De acordo o site oficial do Leão, para levar seu apoio à garotada, a torcida rubro-negra terá acesso livre ao Barradão. Como forma de contribuir com os desassistidos, o torcedor pode trazer 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será distribuída a uma instituição de caridade, das diversas que o clube beneficia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário