O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 18h30, em São Januário, pela 6ª rodada da Série A. O Leão, que vem de derrota para o São Paulo por 3 a 1 no Barradão e ainda não venceu no Brasileirão, soma apenas um ponto na 18ª colocação, enquanto o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada e aparece um degrau acima, com 3 pontos.
Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que foi expulso contra o São Paulo, e o atacante Osvaldo, que sofreu um trauma cervical no último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, vetados pelo DM, seguem fora.
A provável escalação do Vitória para enfrentar o Vasco tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Reynaldo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Janderson e Alerrandro.
Quem apita o duelo é o árbitro Gustavo Ervino Bauermann, de Santa Catarina. Ele terá como assistentes Bruno Raphael Pires (FIFA) e Gizeli Casaril. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior, com o auxílio de Cleriston Clay Barreto Rios, Marcelo de Lima Henrique e Emerson Augusto de Carvalho.
- Everaldo mira recorde de Gilberto no Bahia: ‘Vou em busca disso’
- Bahia divulga relacionados para partida contra o Bragantino
- Atacante projeta Bahia como um dos protagonistas na Série A: “Nosso objetivo”
- Sedes de torcidas organizadas são alvos de operação da Polícia Civil em Salvador
- Ypiranga fecha acordo para ser administrado por empresa de Bellintani