Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Treze-PB

Para a partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Léo Gamalho.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (27) o Treze da Paraíba, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Com 11 pontos, o Leão ocupa a 5ª colocação do Grupo A, e além da vitória, precisa torcer por um tropeço de Ceará, CRB ou Botafogo-PB.

 

Para a partida, o técnico Léo Condé conta com o retorno do atacante Léo Gamalho, que ainda não atuou este ano. Também retornam o atacante Mateus Gonçalves, que cumpriu suspensão na partida contra o Fortaleza, e o volante Dudu, recuperado de lesão.

Por outro lado, Iury Castilho, Daniel Júnior, Everaldo e Felipe Vieira são desfalques. Os dois primeiros estão em transição física e mais próximos do retorno. O volante Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e também não joga, assim como o zagueiro Camutanga, poupado.

Precisando vencer para ter chance de classificação, mas também de olho no Ba-Vi de domingo, o Vitória deve entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Caceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos, Léo Naldi e Luan; Zé Hugo, Luiz Adriano e Eryc Castillo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário