Jota celebra chance no time principal e projeta contra o Botafogo-PB

“É o sonho de qualquer menino, estrear no profissional e dando um passo de cada vez", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

Cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o volante Jota vem recebendo algumas oportunidades no time principal, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Até aqui, ele entrou em campo em dois jogos. Nesta quarta-feira (27), o jovem atleta será titular do time que enfrenta o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, o volante afirmou ser um sonho atuar na equipe profissional.

 

“É o sonho de qualquer menino, estrear no profissional e dando um passo de cada vez. É muito bom, a gente vai aprendendo no dia a dia, pegando vivência e experiências, o que agrega bastante nosso jogo”, destacou.

“Todo jogo que a gente veste a camisa do Bahia, a gente já sempre a pressão e a responsabilidade. Nós temos dar nosso máximo, como fazemos em todos os jogos, para manter essa sequência é que é muito positiva”.

O jogador elogiou o meio de campo do Bahia. “É um meio de campo muito bom, qualquer time do Brasil gostaria de ter um meio como o nosso. No dia a dia a gente aprende bastante com eles, com dicas, conselhos, eles conversam bastante, deixam a gente à vontade. Mesmo observando eles jogar, a gente vai tirando aprendizados”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário