Volante recebe proposta do exterior e negociação com o Vitória esfria

o jogador recebeu uma proposta de clubes do exterior, e as conversas para retornar ao Rubro-Negro esfriaram.

Foto: Divulgação/Tombense

O Esporte Clube Vitória abriu no final de novembro negociação para contratar o volante Matheus Frizzo, que teve uma passagem pela Toca do Leão em 2020, porém, o jogador recebeu uma proposta de clubes do exterior, e as conversas para retornar ao Rubro-Negro esfriaram. A cúpula rubro-negra considera a negociação difícil. A informação foi divulgada pelo portal Bahia Notícias.

 

Natural de Garulhos, Matheus Henrique Frizzo foi revelado nas divisões de base do São Paulo, mas deixou o Morumbi antes de se profissionalizar e acertou com o Grêmio, em 2018. Atuou 38 partidas pelo time sub-23 do clube gaúcho, marcando cinco gols. Fez sua estreia no time principal em dezembro de 2019, no jogo contra o Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 2020, não teve mais espaço e foi emprestado ao Atlético-GO em junho, mas em outubro trocou o time goiano pelo Esporte Clube Vitória. Pelo Rubro-Negro Baiano, o atleta na época aos 22 anos disputou 17 jogos na Série B. Em 2021, deixou o Leão e foi emprestado pelo Grêmio ao Botafogo. Em 2022, acertou com o Tombense, onde se destacou esse ano, apesar do rebaixamento para a Série B. Em 50 jogos, marcou 8 gols e deu 9 assistências.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário