Meia e volante postam mensagem de despedida do Vitória

Jhonny Lucas estava emprestado pelo Goiás, e disputou apenas cinco jogos pelo Leão da Barra.

Foto: Divulgação/ECV

Mais dois jogadores usaram as redes sociais para se despedir do Esporte Clube Vitória. São eles o volante Jhonny Lucas (foto) e o meia Gegê. O primeiro estava emprestado pelo Goiás, e disputou apenas cinco jogos pelo Leão da Barra. Com isso, ele retorna ao Esmeraldino. Já o meio-campista disputou 43 partidas, marcando dois gols e contribuindo com duas assistências. Ele fica livra no mercado e busca novo clube para 2024.

 

“É com muito carinho que me despeço do Vitória com o sentimento de dever cumprido. O Leão está no lugar que merece e vai disputar a Série A em 2024, e sendo campeão de um título importantíssimo. Agradeço a todos do clube, a torcida e aos companheiros que lutaram comigo, e guardo no coração todos os momentos incríveis que passamos juntos. Seja no Barradão ou em qualquer outro lugar, eu sou Vitória de coração!”, postou Jhonny Lucas.

“Obrigado Vitória por me dar a oportunidade de jogar nesse clube gigante! Tivemos um ano maravilhoso graças a Deus! Sou grato a Deus por essa oportunidade, grato a todo torcedor rubro-negro pelo apoio incrível que nos deram! Vocês foram fundamentais nessa conquista! Gostaria de agradecer todos meus companheiros que pude conviver nesse ano, agradecer todos os funcionários do clube e todas as pessoas com quem trabalhei nesse período! Muito obrigado por tudo Vitória”, postou Gegê. 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário