“Não pretendemos ser coadjuvantes em 2024”, diz vice-presidente do Vitória

"Pretendemos não ser coadjuvantes nos campeonatos que vamos disputar", disse o dirigente.

Foto - Gabriel Rodrigues/CORREIO

Após finalizar 2023 com a conquista do acesso e do título da Série B, o Esporte Clube Vitória se prepara para a próxima temporada, quando disputará Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série A. O vice-presidente Djalma Abreu garantiu que o Leão não entrará nas competições para ser coadjuvante. Ele projetou o Rubro-Negro alcançando as finais do Estadual e Regional, chegando na 4ª fase da Copa do Brasil e brigando por vaga na Sul-Americana no Brasileirão.

 

“Não pretendemos ser coadjuvantes nos campeonatos que vamos disputar, Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. Pretendemos fazer uma grande figura nessa nova jornada no ano de 2024. O Baiano e o Nordeste serão prioridades para o Vitória. Na pior das hipóteses, pretendemos chegar à final do regional. Na Copa Brasil queremos chegar na quarta fase. E na Série A, possivelmente, chegar na Sul-Americana”, disse em entrevista ao BN.

Ele também falou sobre a homenagem que o Vitória recebeu na Câmara Municipal de Salvador, iniciativa do vereador Anderson Ninho (PDT). “Com agradecimento, obviamente, não poderia deixar de ser diferente. Com muita gentileza, sabedoria e como grande rubro-negro que é, Anderson Ninho nos prestou essa homenagem, que na realidade não é para o Vitória, é para a torcida. O Vitória não é nada sem a torcida e para a gente, o que interessa, é a torcida do Vitória. Nós [da diretoria] nos sentimos só como comandantes, porta-voz da nossa torcida. Essa homenagem é para a torcida rubro-negra”, comentou Djalma Abreu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário