Mesmo com chegada da Puma, Bahia deve seguir com a marca ‘Esquadrão’

"tem uma dica ali naquele plano de sócio que é a marca Esquadrão vai continuar", disse.

Um dos pontos no contrato entre Esporte Clube Bahia e City Football Group é a mudança no fornecedor de material esportivo. O Esquadrão deve fechar um acordo com a Puma, mesma empresa que patrocina o Manchester City, principal clube do conglomerado. Ex-presidente do Tricolor, Guilherme Bellintani falou sobre a provável mudança para a Puma, mas acredita que a marca ‘Esquadrão’ será mantida, especialmente pelo novo plano de sócio popular que foi lançado.

 

“Eu imagino que ter a marca com uma perspectiva global para o Bahia vai ser importante, mas a partir do momento que eu vi o plano de sócio sendo lançado por 15 reais e dando uma camisa gratuita por 12 meses, isso é inconciliável com o final da marca Esquadrão. Então eu posso dizer que tem uma dica ali naquele plano de sócio que é a marca Esquadrão vai continuar, mesmo com a coexistência da Puma. É o meu sentimento quando eu vi o plano de sócio”, disse Bellintani ao ‘Sou Mais Bahia’ na semana passada.

O Tricolor Baiano tem sua marca própria de materiais esportivos desde 2018, no início da gestão de Guilherme Bellintani. Nos anos seguintes, os uniformes do clube foram desenhados e escolhidos por torcedores. No entanto, a ideia do Grupo City de troca do fornecedor é em virtude do maior investimento no clube a partir de 2024.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário