Atlético de Alagoinhas anuncia três novos reforços para o Baianão 2024

O Carcará estreia contra o Itabuna, fora de casa, no dia 14 de janeiro.

Foto: Divulgação/Atlético-BA

O Atlético de Alagoinhas anunciou mais três contratações visando a disputa do Campeonato Brasileiro de 2024, onde estreia contra o Itabuna, fora de casa, no dia 14 de janeiro. Através das redes sociais, o Carcará confirmou as chegadas dos zagueiros Joalisson Bahia, de 20 anos, que acumula passagens por Morrinhos-GO e Anapolina-GO, e Felipe Ferreira, de 26 anos, que já vestiu a camisas de Ituano e Cabofriense-RJ, além do meia Ítalo Tabata, de 22 anos, que estava no Goiânia.

 

O Carcará já havia anunciado o lateral-direito Juninho Santana, de 21 anos, que já passou por Vitória, São Bernardo-SP e Mantiqueir-SP, o volante Alex Gallo, de 28 anos, com passagens por Vitória, Paysandu e Macaré-RJ, e o meia-atacante Ruan Teles, de 26 anos, que já defendeu Cruzeiro, Marítimo de Portugal e Vila Nova-MG.

O Campeonato Baiano de 2024 terá início no dia 14 de janeiro. Participam da competição Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória. Os dez clubes se enfrentam em sistema apenas de ida e os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal, enquanto dois últimos colocados da 1ª fase estarão rebaixadas para a Série B de 2025. As semifinais e finais serão em jogos de ida e volta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário