Bahia de Feira já anunciou 9 contratações para o Baianão 2024

Bahia de Feira oficializou a contratação do meia Reinaldo.

Foto: Reprodução/Bahia de Feira

O Bahia de Feira já anunciou nove contratações para a disputa do Campeonato Baiano de 2024, o mais recente eles, o meia Reinaldo, de 27 anos, que vestiu a camisa do Tremendão na Série D do ano passado. Antes dele, o Bahia de Feira já havia confirmado os goleiros Alan e Lee, o zagueiro Marcondi, o lateral-esquerdo Arnold, os volantes Abuda e Kaio Henrique, os atacantes Emerson e Ronan (ex-Vitória e Atlético de Alagoinhas).

 

Reinaldo Vieira da Silva Junior está no futebol desde 2011 quando começou a disputar competições sub-15 pelo time do Acorda Pra Vencer. Em 2018, foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Em 2019, acertou com o Bahia de Feira, mas não ficou muito tempo e após disputar apenas uma partida, se transferiu para o Fluminense de Feira por indicação do técnico Arnaldo Lira.

No Touro do Sertão, se destacou na disputa da Série D e chegou a ser observado pelo Vitória, mas uma lesão atrapalhou os planos. Atuou 8 jogos pelo Touro do Sertão e marcou dois gols. Foram 14 jogos e 4 gols marcados. Rodou ainda por Ferroviário-CE, Uberlândia, Pouso Alegre, voltando ao futebol baiano em 2023, atuando 10 jogos pela Juazeirense no Baianão e marcando 2 gols, e depois atuando a Série D pelo Bahia de Feira, com 15 partidas disputadas.

FICHA DE REINALDO
Nome: Reinaldo Vieira da Silva Junior
Posição: Meio-campo
Nascimento: 13/04/1996 (24 anos)
Clubes: Santa Maria/DF, Grêmio Prudente/SP, Bahia de Feira e Fluminense de Feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário