Revelado no Vitória, goleiro diz que hoje jogaria no Bahia: ‘Sou profissional’

"Antigamente tinha essa mentalidade de não jogar no Bahia", disse.

Foto: Gabriel Girardon

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e atualmente defendendo o Grêmio, o goleiro Caíque sempre declarou ser torcedor do Leão e ter muito carinho pelo clube onde deu os primeiros passos no futebol. Quando vestia a camisa rubro-negra, o arqueiro já provocou o arquirrival Bahia algumas vezes e deixou claro que jamais atuaria no tricolor. Porém, o pensamento mudou. Em entrevista ao “PodZé”, no YouTube, o jogador foi perguntado se hoje aceitaria vestir a camisa do Bahia, e respondeu que “sim”.

 

“Se eles me quiserem, velho, ele vai saber, sou torcedor do Vitória, mas vou ter que honrar a camisa que eu vou vestir, entendeu? E assim, independente se o torcedor vai gostar ou não, é meu trabalho. Ele não pode dizer, eu não jogo em tal lugar, não, porque ninguém sabe o dia de amanhã. Antigamente tinha essa mentalidade de não jogar no Bahia, não vou jogar no Bahia, não, mas hoje é diferente, eu sou um atleta profissional”, disse.

“Hoje eu jogaria, mas a pessoa sabe que eu sou torcedor do Vitória, entendeu? Jogaria porque sou um atleta, é meu trabalho. Se a pessoa do torcedor vai gostar ou não, só que eu vou respeitar dentro de campo, vou respeitar a camisa do Vitória, vou respeitar a camisa do Bahia, onde eu estiver, vou respeitar tanto o clube que eu estou defendendo quanto o rival dele, porque a minha rivalidade é dentro de campo”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário