A Ponte Preta vai estrear diante do Vitória o seu novo treinador. Pintado, de 57 anos, chega para substituir Felipe Moreira, demitido após derrota por 1 a 0 para o CRB, pela 18ª rodada. O novo treinador chegou em Campinas na última segunda-feira (24) e começou os trabalhos visando o jogo contra o Vitória, marcado para o próximo domingo (30), no Estádio Moisés Lucarelli. Na entrevista de apresentação, o técnico afirmou que busca recuperar os jogadores.
“Um dos meus grandes prazeres é recuperar e ajudar meus jogadores. Quando o atleta está com alguma dificuldade, ele sabe que pode contar comigo. É minha responsabilidade fazer com que Elvis, Matheus Jesus, Fábio Sanches e outros melhorem. Eles podem voltar a render o que renderam. Esse processo vai nos ajudar e eu confio muito neles”, afirmou.
O treinador prega a união para a Ponte Preta se recuperar na Série B. “Mais importante que ter uma equipe amiga é ter uma equipe unida. Amigo muitas vezes acaba não cobrando o outro para não gerar desconforto, mas equipe unida é diferente. Você cobra, fala a verdade e busca esse crescimento”.
Vitória e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo (30), às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela 20ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a vice-liderança da Segundona nesse momento, com 37 pontos, enquanto a Macaca aparece na 13ª colocação, com 22 pontos.
- Equilíbrio marca histórico de confrontos entre Bahia e São Paulo
- Novo atacante do Bahia relembra jogos contra Messi, Mbappé e Neymar
- Condé avalia desfalques e não espera vida fácil contra a Ponte Preta
- Diretor do Bahia avalia contratação de Léo Cittadini: ‘Nível técnico alto’
- São Paulo pode apresentar James Rodriguez no jogo contra o Bahia