Com estreante, Bahia está escalado para enfrentar o Corinthians

Bahia está escalado para enfrentar o Corinthians, logo mais, às 18h30, na Arena Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Corinthians, logo mais, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Renato Paiva segue sem poder contar com o zagueiro David Duarte e o atacante Vitor Jacaré, que estão na fase final da transição física. O atacante Biel e o goleiro Danilo Fernandes alternaram entre sessões de fisioterapia e treinamento na academia, dando sequência ao tratamento das suas respectivas lesões. Já Kayky deu continuidade ao tratamento da lesão ligamentar no joelho.

 

Por outro lado, o volante Rezende, que não enfrentou o Athletico-PR por um desconforto muscular, retorna ao time. A principal novidade é o lateral-direito Gilberto, contratado junto ao Benfica, que vai fazer sua estreia. Ele vem treinando desde a semana passada, não foi relacionado para os jogos contra Grêmio e Athletico-PR por conta da condição física. Camilo Cándido, apesar de também regularizado, não foi relacionado.

O Bahia vai enfrentar o Corinthians com: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário