Condé diz que não esperava pontuação tão alta e pede pés no chão

o técnico Léo Condé exaltou a campanha que vem fazendo a equipe

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Com a péssima campanha na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória foi para o Campeonato Brasileiro da Série B sob muita desconfiança, porém, superou as expectativas e faz uma campanha excepcional, mesmo com as oscilações. O Leão chegou na penúltima rodada com 34 pontos, ocupando a liderança da competição, empatado com Vila Nova e Criciúma, mas levando vantagem no critério de número de vitórias.

 

Após a vitória sobre o Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, o técnico Léo Condé exaltou a campanha que vem fazendo a equipe e admitiu que não esperava uma pontuação tão alta. Ele também pediu os pés no chão para seguir dentro do G-4.

“Vou estar mentindo se falar que a gente esperava chegar nesse momento com uma pontuação tão alta, não só o Vitória como outras equipes. Até porque a gente sabia que teria dificuldade ao longo da competição. Elenco sempre em formação, modificou muito da última temporada para essa, teve mudança de treinador. Mas a gente esperava ter uma equipe competitiva como vem se apresentando sempre, até nas derrotas. Claro que temos que manter os pés no chão, ir para esse jogo difícil contra a Chapecoense, não tem jogo fácil e não vai ser diferente nessa partida”.

“A expectativa é chegar entre os quatro após 38 rodadas. Mas sem dúvida nenhuma que, para confiança do elenco e do torcedor, você terminar numa posição dessa ao final do turno com certeza é bastante significativo. Vamos respeitar a equipe da Chape, cresceu muito com a chegada do Gilmar Dal Pozzo, tem bons jogadores, não tem jogo fácil, e esperando, como sempre tem sido, do torcedor do Vitória, que sempre comparece e que a gente possa seguir caminhando nessa parceria”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário