Com duas ausências, Vitória segue preparação de olho no Guarani

Léo Gamalho, Welder e Vicente treinaram em separados com o preparador físico assistente.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta quinta-feira à preparação no CT Manoel Pontes Tanajura visando o duelo do dia 25 de junho, contra o Guarani, às 18 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores se apresentaram às 8 horas e seguiram imediatamente para a sala de fisiologia, onde ocorreu o teste de composição corporal.

 

Após o café, o grupo participou do pré-treino na academia de musculação e em seguida foi para o campo 1 do CT. Sob comando de Léo Condé e com apoio dos assistentes técnicos Renato Negrão e Ricardo Amadeu, os trabalhos técnicos constaram de posse de bola e joguinhos em campo reduzido.

Exceto Railan, em recuperação de lesão na fase anterior da coxa direita, e Zé Hugo, que se reapresentou mas fez ficou na academia – o atacante segunda-feira submeteu-se a uma cirurgia dentária – todos os jogadores foram para o campo.

Léo Gamalho, Welder e Vicente treinaram em separados com o preparador físico assistente Vinícius Franco, enquanto Dionísio orientado pelo fisioterapeuta Clício Alves deu sequência ao planejamento de reabilitação da cirurgia de LCA feira em janeiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário