Atacante chega em definitivo ao Vitória com contrato até 2024

 Sua última partida foi no dia 28 de maio, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. 

Foto: Mourão Panda/América-MG

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do atacante Mateus Gonçalves, de 28 anos, que estava atuando no América-MG. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o atleta chega em definitivo ao Rubro-Negro, com contrato até 2024. Ele irá se apresentar na Toca do Leão no dia 20 deste mês. No Coelho, o jogador não vinha sendo aproveitado. Foram apenas 9 jogos (4 como titular). Sua última partida foi no dia 28 de maio, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

 

Natural de Belo Horizonte, Mateus Gonçalves Martins foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Palmeiras, Vitória SC (Portugal), Deportivo Tepic, Toluca, Chiapas, Pachuca e Club Tijuana (México), Santa Rita, Sport, Fluminense, Ceará, Cerro Porteño (Paraguai) e América-MG.

Em 2021, foi contratado pelo Cerro Porteño, atuando 33 vezes na primeira temporada, com um gol marcado e uma assistência. Em 2022, Mateus foi pego no doping, o que o afastou por 11 meses dos gramados. Com isso, só atuou em três partidas pelo time paraguaio. Em 2023, retornou ao futebol brasileiro para defender o América-MG, e até aqui, disputou 9 partidas esse ano e deu uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário