Contratado em março de 2022, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni se despediu do Esporte Clube Vitória com uma mensagem nas redes sociais. O jogador tinha contrato até esse mês de abril, e como não estava nos planos para a Série B do Brasileiro, não teve seu vínculo renovado. Além dele, outro de saída é Vicente. Para as vagas, chegaram Felipe Vieira e Marcelo. Pelo Leão, Lazaroni atuou em apenas 13 partidas, com um gol e nenhuma assistências. Ele acabou sofrendo com as lesões e não conseguiu se firmar.
“Chega ao fim meu ciclo dentro do Vitória! Agradeço a todos os que me receberam nesse clube enorme. Comissões técnicas, staff e colegas de equipe. Faço minha reverência especial aos torcedores, vocês fazem esse clube ser gigante, mesmo nas maiores dificuldades”, iniciou
”Com certeza saio com ótimas lembranças do acesso e de tudo o que foi vivido com essa camisa nesse período. A recuperação na competição e a volta a Série B foi fruto de muita entrega e união de todos! Peço desculpas pelos objetivos não conquistados nesse início de temporada, mas saio com a cabeça erguida, consciente da entrega, do empenho e trabalho. É hora de segui um novo caminho e agradecer pelo acolhimento nesse período. Desejo que o clube possa encontrar um novo caminho digno da grandeza que essa marca carrega! Sorte ao Leão!”, concluiu Lazaroni.
Natural de Rio Claro (SP), Guilherme Lazaroni revelado pelo Figueirense e acumula passagens por Tombense, Fortaleza, Linense, Red Bull Brasil, Sport, Ponte Preta e Grêmio Novorizontino. Fora do Brasil, soma duas passagens pelo Portimonense, de Portugal, em 2015 e 2019. O lateral chegou ao Vitória em 2022, após passagem pelo Novorizontino. Pelo Leão, disputou 13 jogos (9 em 2022 e 4 em 2023), e marcou um gol.
- Vitória empresta jovem atacante para clube da Série D
- Ex-Bahia, atacante é anunciado pelo Athletico-PR e comemora acerto
- Emprestado, lateral se despede do Bahia nas redes sociais
- Meias falam sobre possível interesse do Sport e querem ficar no Bahia
- Paiva não gostou de pênalti cobrado por Jacaré e cita “hierarquia”
- Bahia divulga bastidores da final com discursos de Paiva e Kanu