O Esporte Clube Bahia segue tentando antecipar a vinda do meia Luciano Juba, que tem um pré-contrato assinado, porém, tem vínculo com o Sport até o dia 31 de agosto, e só poderá se apresentar ao Esquadrão em setembro. O Tricolor chegou a oferecer R$ 1,5 milhão e cogita até ceder alguns jogadores, mas tem esbarrado em dificuldades impostas pelo clube pernambucano, que não quer perder o seu principal jogador.
Com a intenção do Bahia de colocar alguns jogadores no negócio, surgiu a informação de que os meias Daniel e Lucas Mugni interessam ao Sport por indicação do técnico Enderson Moreira. Após o título baiano no último domingo, os dois jogadores falaram sobre a especulação e garantiram que não existe negociação em andamento. Além disso, afirmaram que querem permanecer no Bahia.
“Estou ouvindo por vocês, meu empresário não me falou nada. Eu estou à disposição do Bahia, quero o melhor para o Bahia. Se você me perguntar, eu sou muito feliz aqui. Muito, muito e muito. Quem vai tomar a decisão é eles e tomara que seja para eu ficar. Sinceramente eu quero ajudar muito nessa Série A”, disse o argentino Lucas Mugni.
“Até me surpreendi quando vi isso, não sei de nada sobre isso. É óbvio que eu quero ficar aqui no Bahia, gosto muito e me sinto em casa aqui na cidade, onde tenho muitos amigos. Estou muito feliz aqui, sim, e espero quem sabe ficar muito mais anos conquistando títulos aqui no Bahia”, afirmou Daniel.
- Bahia divulga bastidores da final com discursos de Paiva e Kanu
- Regularizado, Thaciano só poderá reestrear pelo Bahia na Série A
- Volta Redonda ‘perde’ artilheiro para enfrentar o Bahia na Copa do Brasil
- Volante elogia estrutura do Vitória e comenta reencontro com dupla
- Após título, atacante promete muita entrega do Bahia na Série A