Após título, atacante promete muita entrega do Bahia na Série A

"Pode esperar muita entrega, esse título veio no momento certo", afirmou.

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Um dos destaques do Esporte Clube Bahia na conquista do seu 50º título baiano foi o atacante Biel, que marcou 3 gols e deu 3 assistências em 11 jogos na competição. No último domingo, o jogador foi novamente decisivo, criando jogadas de ataque e também sofrendo o pênalti convertido por Vitor Jacaré. Após o triunfo por 3 a 0 sobre o Jacuipense na Arena Fonte Nova, Biel admitiu que faltou um gol na final para coroar a boa atuação.

 

“Só faltou o gol [para coroar a boa atuação], mas o importante foi que a gente conseguiu sair vitorioso. Fico muito feliz pelo meu primeiro título pelo Bahia, primeiro de muitos, e agora é festejar. Estou muito feliz pelo momento que eu tô vivendo, trabalhando bastante para sempre estar à disposição do Bahia”, disse Biel em entrevista à TVE.

Perguntado sobre o Campeonato Brasileiro e o que o torcedor pode esperar do time, ele respondeu: “Pode esperar muita entrega, esse título veio no momento certo. Infelizmente saímos muito precoce na Copa do Nordeste, mas esse título estadual vem para nos incentivar, e podem esperar muita entrega para fazer uma boa competição, na Copa do Brasil e Brasileiro”.

Agora o Esporte Clube Bahia volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde entra em campo no dia 12 de abril, diante do Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. Depois, foca no Campeonato Brasileiro. A estreia vai ser contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, ainda sem dia e horário definidos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário