Além das chegadas do zagueiro Vitor Hugo, do meio-campista Thaciano e do atacante Ademir, o Esporte Clube Bahia também trabalha para segurar alguns jogadores visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O volante Rezende, que tinha contrato até o final deste ano, renovou seu contrato com o Esquadrão até 2025. O novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Natural do Rio de Janeiro (RJ), Júlio César de Rezende Miranda surgiu no Madureira-RJ, onde atuou de 2014 até 2019, e acumula passagens também por Portuguesa-RJ, Resense e Treze. Em 2020, foi adquirido pelo Azuriz Futebol, clube-empresa da cidade de Marmeleiro, Paraná. Foram 24 jogos e 2 gols marcados.
Em junho de 2022, foi emprestado ao Goiás para disputa da Série do Brasileiro. Após um mês de clube, assumiu a titularidade sendo peça importante na campanha de acesso à Série A, atuando em 22 partidas e anotando 2 gols. Foi anunciado pelo Bahia em 2022, quando disputou 44 jogos, com um gol marcado e uma assistência, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A. Em 2023, já entrou em campo 14 vezes e marcou dois gols.
- Sampaio Corrêa anuncia ex-atacante do Bahia para disputa da Série B
- Com frase simbólica, Vitória apresenta os novos uniformes para 2023
- Bahia anuncia contratação do experiente zagueiro Vitor Hugo
- Com título estadual do Bahia, Vitória garante vaga na fase de grupos do Nordestão 2024
- Clube turco confirma venda do zagueiro Vitor Hugo para o Bahia