Volante elogia estrutura do Vitória e comenta reencontro com dupla

""É um clube gigante e a estrutura fala por si. Achei tudo muito lindo, muito perfeito"

Foto: Ascom / EC Vitória

Contratado junto ao Tombense, onde disputou onze partidas (sete como titular), o volante Matheus Trindade, de 27 anos, vai reforçar o Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. No Leão, Matheus reencontra o zagueiro Camutanga e o zagueiro Wagner Leonardo, que também foi contratado. Ambos atuaram juntos no Náutico.

 

“Camutanga e Wagner são amigos que eu fiz naquele ano, naquele elenco. Antes de vir eu falei com eles, e com certeza eles ajudaram. Além de tudo que é o Vitória”, afirmou o volante. 

Matheus elogiou  a estrutura do Vitória. “É um clube gigante e a estrutura fala por si. Achei tudo muito lindo, muito perfeito. Não vai faltar nada para a temporada. Temos todo o suporte fora de campo”, disse.

Ele falou sobre as características em campo. “Costumo fazer as duas funções. Como cinco, como o pessoal gosta de falar, e como oito, que seria um segundo volante. Mas tenho jogado mais como cinco mesmo. Um cão de guarda. Minhas características são de marcação, mas se abrir um espaço lá na frente eu vou sem medo de ser feliz”.

Natural do Rio de Janeiro, Matheus Trindade Gonçalves passou pelas divisões de base de Flamengo, Fluminense e Audax Rio, mas se profissionalizou no FC Goa, da Índia. Rodou também por Ceará, Osasco Audax, Jamshedpur FC (Índia), Atlético-GO, Joinville, Náutico e Brusque, até retornar esse ano ao Tombense, clube que defendeu em 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário