O Esporte Clube Bahia chegou a Santa Catarina, onde enfrenta nesta quarta-feira o Camboriú, às 19h, no Estádio Eduardo Zeferino Tiago, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Itajaí-SC, antes de seguir para o treinamento, o zagueiro Gabriel Xavier concedeu entrevista coletiva e falou sobre a cobrança para que a equipe pare de sofrer gols.
“Temos essa cobrança interna nossa, da linha defensiva. Acho que a gente precisa buscar essa constância de fazer jogos sem sofrer gols. Estamos trabalhando pra isso. O professor sempre após os treinos nos chama pra ver vídeos, fazer treinamentos extra, pra que a gente se aprimore nesse ponto. Com certeza estamos evoluindo. No Ba-Vi formamos uma linha que não havia jogado junta nesse ano, mas isso também não é desculpa. Estamos fazendo o nosso máximo pra poder trabalhar e fazer os jogos sem sofrer gols”, disse.
Gabriel também falou sobre o confronto. “Sabemos o que nós temos que fazer. Com certeza o professor vai nos passar vídeos sobre o sistema do adversário. Sabemos que precisamos fazer uma partida consciente, sem sofrer gols, uma partida segura, sem sofrer sustos, e as oportunidades que tivermos temos que fazer os gols e consequentemente concluir com a classificação”, explicou
- Vitória empresta meia a clube do Japão e atacante ao Náutico
- Conselheiros do Vitória rebatem nota divulgada pelo clube e reforçam cobrança
- Proposta do Bahia por zagueiro é de R$ 2,5 milhões; Botafogo confia em permanência
- Bahia seleciona 44 garotos para 2ª etapa da avaliação no Fazendão