Vitória fecha preparação para enfrentar o Ceará pelo Nordestão

Na primeira parte, o técnico trabalhou a equipe com os ajustes táticos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória está pronto para o duelo desta quarta-feira (8) pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste, contra o Ceará, às 21h30, no Barradão. Na tarde desta terça-feira, o técnico Léo Condé teve uma longa conversa antes de a bola rolar. Com uso do quadro magnético, no centro do campo, Léo reuniu todos os jogadores e na teoria apresentou a estratégia tática com base no vídeo mostrado antes no vestiário.

 

Na primeira parte, o técnico trabalhou a equipe com os ajustes táticos. Na segunda, deu prioridade aos lances de bola parado em escanteio e falta lateral. Logo depois, Wellington Nem, Gegê e Zeca calibraram as cobranças de faltas da entrada e de pênaltis. Osvaldo e Santiago Trellez também cobraram tiro livre da marca do pênalti. Enquanto isso, no outro lado do campo, Condé completou as atividades da tarde com um treino técnico em espaço reduzido.

Os goleiros fizeram novamente treinamento em separado com Itamar Ferreira e Paulo Musse, antes e depois das atividades comandadas por Léo Condé. Após zerar a lesão muscular na posterior, o atacante uruguaio Nicolas Dibble foi liberado pelo departamento médico e correu em torno do gramado do Barradão.

Sem os três suspensos – Railan, Camutanga e Eduardo, todos com cartões amarelos -, Léo Condé chamou 23 atletas para a partida desta quarta e a concentração foi iniciada logo após o treinamento. As novidades são os volantes Charlys e o atacante Wanderson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário