Kanu diz que título baiano terá um sabor de Liga dos Campeões

Kanu diz que título baiano terá um sabor de Liga dos Campeões

"Para mim, esse título tem um sabor de Champions League", disse.

Kanu diz que título baiano terá um sabor de Liga dos Campeões
Foto: Reprodução / TV Jacupa

O Jacuipense chegou pelo segundo ano seguido na final do Campeonato Baiano e está na busca por um título inédito na sua história. No ano passado, o Leão do Sisal acabou perdendo a decisão para o Atlético de Alagoinhas, após empate em 1 a 1 no Estádio Antônio Carneiro e derrota por 2 a 0 no Estádio Eliel Martins. Na atual edição, o o time de Riachão do Jacuípe superou a Juazeirense na semifinal, e no primeiro duelo da final, em casa, empatou por 1 a 1.  Para o zagueiro Kanu, esse título seria como vencer a “Liga dos Campeões”.

 

“Um título é sempre importante. Muitos atletas ainda não conseguiram ter esse título – e podem ter essa oportunidade. Para mim, esse título tem um sabor de Champions League. O importante é conseguir nosso objetivo”, afirmou, em entrevista coletiva.

Kanu já vestiu a camisa do Vitória em duas oportunidades (2015 e, depois, entre 2016 e 2018). Com isso, o defensor conhece bem o Bahia. O jogador espera um confronto difícil na Fonte Nova.

“Foram vários jogos contra esse clube, e sempre foram partidas muito difíceis, equipe muito competitiva. E se trata de jogar na Fonte Nova, um campo em que eles estão acostumados a jogar, criam muitas dificuldades. Mas a gente, com nossa experiência, procura passar tranquilidade para a garotada. Sabemos que é uma final – e tem muitos atletas que ainda não tiveram essa oportunidade de jogar uma decisão, estão tendo agora. Eu passo tranquilidade para eles. Que possamos fazer um bom jogo e sair com o título, que é o esperado para nós”, afirmou.

“É sempre difícil jogar contra o Bahia na Fonte Nova. É uma equipe muito insinuante, muito bem treinada. Sempre foi forte dentro de casa. O que precisamos fazer é o mesmo que a gente vem trabalhando. Temos uma semana muito dura para trabalhar e ajustar o que a gente fez de bom no jogo passado. Acredito que Jonilson tenha a lógica dele, a narrativa, para a gente chegar no domingo e fazer nosso papel. Trabalhar com o mesmo foco para sair de lá com um bom resultado”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com