Com Jacaré na lateral, Bahia está escalado para enfrentar o Itabuna

Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Itabuna, logo mais, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão perdeu por 1 a 0, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã, com gol do zagueiro Jean Piter, e agora terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir nos pênaltis. O Itabuna tem a vantagem do empate.

 

O zagueiro Kanu e o lateral direito André, recuperados de lesão, ficarão como opções no banco de reservas. O meio-campista Yago Felipe e o atacante Arthur Sales não podem atuar porque não estão inscritos no Campeonato Baiano. O lateral direito Cicinho foi liberado pelo clube para tratar de questões familiares e está fora do confronto.

Paiva escalou Marcos Felipe (22); Jacaré (29), Marcos Victor (44), Gabriel Xavier (3) e Chávez (6); Rezende (5); Acevedo (26), Daniel (10), Cauly (8); Biel (11) e Everaldo (9).

Banco de reservas: Mateus Claus (77); André (13), Ryan (66), Matheus Bahia (79), Kanu (4), David Duarte (33), Miqueias (42), Mugni (19), Diego Rosa (17), Patrick Verhon (23), Kayky (37) e Ricardo Goulart (16).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário